terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bizarro

Sabe quando você quer acordar e não consegue? Então, ontem, eu queria acordar e não conseguia. "Abri" os olhos e tinha uns colchões em cima de mim. Aí, eu me arrastei pela casa, tipo cobra, mas atravessando paredes, e comecei a descer o prédio passando pelas lajes. Eis que eu parei em uma cena da minha suposta vida futura. Um apartamento grande, um marido, um filho loiro e uma árvore de Natal, com a minha mãe bem uns dez anos mais velha sentada embaixo segurando uma caixa vermelha.
Corta pros colchões e eu tentando acordar outra vez. Aí, eu comecei a girar, tipo roda gigante, atravessando a cama e etc até acordar de vez com certa falta de ar e muita tontura. Afe.

2 comentários:

  1. Nossa
    é péssimo qdo a gente tenta e tenta e tenta acordar e não consegue...
    Mas e essa cena da criança loira....vai que é uma visão mesmo do futuro! nem tudo está perdido!! =)

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. ... Sempre acontece isso comigo quando não estou bem, cuidado querida. :) Sigo-te!

    ResponderExcluir