quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ontem eu entrei no carro da firma pra voltar pra casa e não sei que raio de aquecedor que tinha o táxi, mas o fato é que o cheiro era IGUALZINHO ao da van que me levava todos os dias pra trabalhar no McDonald's do Aeroporto Internacional de Pittsburgh, na época em que eu morei nos EUA.
Quase pude sentir o gosto de donut glaçado e de chá preto que amarrava a boca que eu pegava escondido na cozinha do hotel (sim, eu morava num hotel. Não, não era glamouroso) antes de sair debaixo de neve às CINCO HORAS DA MANHÃ. Que vida feliz.
Como se não bastasse acordar às 4h40, eu tinha que usar o uniforme mais horroroso da história de todos os uniformes. Tipo, primeiro que uniforme só serve pra não gastar roupa. O verbo uniformizar já dá nervoso. Deixar todo mundo igual. Mas, enfim, o meu consistia em uma calça baggy preta horrenda, uma camisa polo azul-marinho horrenda e um boné horrendo. E eu tinha que parecer simpática falando "how can I help you?" e "have a nice day" com o MAIOR sorriso no rosto pra aquela gente gorda e desdentada.
Aí, ninguém acredita quando eu conto que, de cabelo curto por causa da gordureira da lanchonete, mal-vestida no último grau e mal-humorada, um piloto de avião mexicano desses de novela me mandou um buquê de rosas colombianas no Valentine's Day. Juro.

2 comentários:

  1. é só rindo mesmo...é cada uma que a gente passa que até parecem duas! =)

    Beijinhos prima

    ResponderExcluir
  2. eu até gosto de uniforme.. pq as minhas blusinhas de alcinha naum combinam com o escritorio de advocacia que trabalho como secretaria, e quer saber: nunquinha que eu vou deixar de comprar algo realmente legal pra usar terninhos :P

    agora flores no valentine´s day.. ti fofo, hein?? cade esses homens românticos meu pai celestial???

    e tem quem não goste.
    eu adoro.
    vc gosta de romantismo??

    bjus.

    p.s. esse tal ganhou um beijo ao menos, mulher?? ou um Mac Sorrizo Feliz??

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir