Eu achei que quando isso acontecesse, se isso acontecesse, não existiria mais nem blog pra eu escrever. Mas foi muito mais rápido do que eu podia imaginar, o que na verdade é uma coisa legal.
Então, é o seguinte: eu tenho uma boa e uma má notícia.
A boa é que, contra todos os meus prognósticos, eu estou, pela falta de uma expressão melhor, apaixonada. Não, eu também não acredito. E, não, não é aquele maldito daquele infeliz de traste inútil. Juro.
A má é que eu estou apaixonada, mas ainda não fiquei com o sujeito. Na verdade, eu mal conversei com o sujeito, o que, na realidade, deve descaracterizar a minha paixão. Mas de que jeito, além desse, eu explico o fato de estar sentindo frio na barriga há dias sem parar? Ou que eu e ele estamos cheios daquele climinha colegial de pequenos flertes e cada pequeno flerte vira um evento pra mim, com direito a coração disparado e tudo? Ou que eu me sinto envergonhada e não consigo nem tomar a decisão de ir falar, sei lá, um oi? Ou que ele não me sai da cabeça um único segundo durante os dias e até as noites? O que é isso, senão uma paixonite aguda?
Estou agindo como uma mocinha histérica, tonta e inexperiente. E não consigo parar. E estou GOSTANDO. Jesus, voltei aos 16 anos.
Crianças em uma tarde em Wargemont
Há 8 anos
mas primaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ainda nada???
ResponderExcluirdiga pra mim...a sensação dos 16 não é boa??? hehehe
beijokas florrrrr
ps: quero saber as novidades
eu não perdoo o sumiço de jeito nenhum. mesmo eu tbm estando sumida daki, e do blog da Nine... eu sinto mto mto a falta de suas escritas...
ResponderExcluirmas.. eu abono o abandono se descrever esse pitéu aí, que te roubou o fôlego.
e então, diz diz diz: ele eh mais pro Pattinson ou mais pro Jesuz Luz???
peranduuuuuu..
bju.
bom ter vc de volta,mesmo com textinhos do tamnhado dum twitter kkkkk
=**