quinta-feira, 18 de março de 2010

26 going on 16

Eu achei que quando isso acontecesse, se isso acontecesse, não existiria mais nem blog pra eu escrever. Mas foi muito mais rápido do que eu podia imaginar, o que na verdade é uma coisa legal.
Então, é o seguinte: eu tenho uma boa e uma má notícia.
A boa é que, contra todos os meus prognósticos, eu estou, pela falta de uma expressão melhor, apaixonada. Não, eu também não acredito. E, não, não é aquele maldito daquele infeliz de traste inútil. Juro.
A má é que eu estou apaixonada, mas ainda não fiquei com o sujeito. Na verdade, eu mal conversei com o sujeito, o que, na realidade, deve descaracterizar a minha paixão. Mas de que jeito, além desse, eu explico o fato de estar sentindo frio na barriga há dias sem parar? Ou que eu e ele estamos cheios daquele climinha colegial de pequenos flertes e cada pequeno flerte vira um evento pra mim, com direito a coração disparado e tudo? Ou que eu me sinto envergonhada e não consigo nem tomar a decisão de ir falar, sei lá, um oi? Ou que ele não me sai da cabeça um único segundo durante os dias e até as noites? O que é isso, senão uma paixonite aguda?
Estou agindo como uma mocinha histérica, tonta e inexperiente. E não consigo parar. E estou GOSTANDO. Jesus, voltei aos 16 anos.

2 comentários:

  1. mas primaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...ainda nada???
    diga pra mim...a sensação dos 16 não é boa??? hehehe

    beijokas florrrrr

    ps: quero saber as novidades

    ResponderExcluir
  2. eu não perdoo o sumiço de jeito nenhum. mesmo eu tbm estando sumida daki, e do blog da Nine... eu sinto mto mto a falta de suas escritas...

    mas.. eu abono o abandono se descrever esse pitéu aí, que te roubou o fôlego.
    e então, diz diz diz: ele eh mais pro Pattinson ou mais pro Jesuz Luz???

    peranduuuuuu..
    bju.
    bom ter vc de volta,mesmo com textinhos do tamnhado dum twitter kkkkk

    =**

    ResponderExcluir