quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alguém sabe interpretar sonhos?

Tive um sonho muito esquisito. Eu tinha que voltar para a escola, tipo colegial mesmo, e a minha mãe queria que eu fosse pro colégio onde eu estudei o primário. Eu dizia que não, que queria voltar para onde tinha me formado no colegial mesmo. Sei que, no fim, fui pro colégio do primário. As salas eram lindas. Móveis brancos, daquele estilo descascado, uns lustres imensos, arranjos de louça e folhas verdes. Bonito. Mas, aí, eu fui para um mesa que era ladeada de bolas de vidro escuras. Quando eu cheguei mais perto, percebi que eram bolas abertas, com pássaros dentro. Quando cheguei ainda mais perto, percebi que eram pássado vivos, presos pelos pézinhos. Aí, eu comecei a chorar que nem uma louca, dizendo que não ia mais ficar naquele lugar nem a pau. Mas eu consegui uma tesoura e comecei a libertar os pássaros, que, felizes, me davam beijos e sorriam antes de ir.
Não, eu não tenho nenhuma ilusão de que eu sou normal.

2 comentários:

  1. definitivamente sonho estranho...
    palpite...
    os pássaros representam seu passado (e por isso tb vc estava na escola, pq é passado)... e agora vc está se libertando do seu passado... tipo cortando as amarras que te prendem a coisas que já foram...
    bom...é só uma teoria!

    ResponderExcluir
  2. medo. medo. medo. como diria kevork, querido professor de química do cursinho

    ResponderExcluir