segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Desenterrei hoje a minha agenda embolorada do 1º colegial (não, eu não faço a menor ideia de como se fala 1º colegial agora). Como a vida era fácil...

28 de setembro de 1998
Estou mal. Chorei muito por ele. Foi a primeira vez que chorei de verdade por um cara. Não sei o que está acontecendo, mas é muito forte.

29 de setembro de 1998
Odeio dizer isso um dia depois de ter falado que estava superapaixonada, mas eu DESENCANEI!

Alguém sabe como eu faço pra ter 14 anos de novo?

3 comentários:

  1. huahauhauhau adolescentes são tão temperamentais...adoraria tb voltar aos meus 14 anos, a vida era muitíssimo mais simples!

    ResponderExcluir
  2. Passei muito mal de rir com essa agenda. Vou pegar uns outros pedaços e compartilhar. Coisa de gênio! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. eu sou assim até hj.
    acho que o segredo está nos astros. reze pra nascer geminiana da proxima vez.. kkkkk

    bjm

    ResponderExcluir