sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ontem me ligaram do banco, dizendo que a assinatura do meu cheque não batia com a assinatura que eles tinham lá, digitalizada. Mandei compensar o cheque, muito obrigada, mas disseram que eu teria de ir até a agência para cadastrar novas assinaturas.
Claro que a agência não é do lado de casa. A agência é na Bela Vista, e eu sou burra porque não quis transferir a conta para a agência que tem DENTRO DA FIRMA quando mudei de emprego.
Enfim, pobre e usuária de transporte coletivo, lá fui eu catar metrô e ônibus obscuros. Tudo bem na ida. Até foi rápido.
Mas o ônibus da volta demorou tipo meia hora pra passar. Eu tava no sol. Eu tinha sapatinhos de plástico. Eu tava indo trabalhar, pôxa.
Cheguei descabelada. Agora percebo que tenho bolhas. Várias. Saco.
Ai, curso começa logo e movimenta a minha vida.

Um comentário: