quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Digamos que, em uma comparação bem tosca com o episódio das tentações da Bíblia, eu tenha sido um péssimo Jesus. Os descontos que dou pra mim mesma são porque o Universo tramou de verdade e porque eu não fiz nada demais no fim das contas.
Obviamente, eu não podia ter feito coisa nenhuma, nem que minúscula. Mas autocontrole é uma qualidade que eu ainda estou tentando criar em mim. E eu sei que estou falando em hieroglifos, mas preciso desopilar. O negócio é que eu ainda tentei consertar as coisas no meio do caminho e recuperar a minha sanidade, mas talvez a emenda tenha saído pior do que o soneto.
Ao final da porcaria, pelo menos, eu não fiquei com tristeza. Eu não chorei de vontade de me casar. Ok, caíram umas lagriminhas bestas, mas os únicos sentimentos que eu tinha eram irritação e cansaço. Muito cansaço. Não alivia, eu sei. Miniatestado de burrice pra mim dessa vez. Tinha sido um dia tão digno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário