segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pensar, agir, materializar

Tem um amigo na redação que, juro, é dos mais desmiolados. Mas, no fundo, ele é muito sábio. Estudioso de cabala e outras coisas espiritualistas, ele me deu conselhos sobre o posicionamento do meu espelho na mesa. E me disse uma coisa em que eu fiquei realmente pensando. Ele me falou que a nossa vida é como uma pirâmide. Pensar, agir e, no vértice superior, materializar. Achei muito elucidativo.
Porém, o negócio e que, às vezes, algum desses processos está avariado, e daí as coisas não andam. No meu caso, penso, é o agir. Porque eu penso, sonho (deus sabe quanto) e conjeturo, mas as coisas dificilmente vão para a frente. Porque o fato é que eu tenho preguiça. Então, a coisa é que eu estou pumping up my actions a partir de agora. E nós vamos ouvir falar muito mais de materialização, ok? Isso é uma promessa. Tipo daquelas de Ano Novo, visto que eu tive que começar o meu outra vez há umas semanas. E eu já tinha zoado as minhas resoluções cerca de 23 horas depois da virada pra 2009 mesmo, então, vamos lá, né? Mal não pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário