terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estou meio naquela fase em que a gente não quer saber de ninguém. Aquele período chatinho que vem sempre depois de terminar com alguém. Sei lá, me parece meio estúpido, mas comigo é assim. Eu não consigo ficar com ninguém na fase de luto. Porque ficar com pessoas traz comparações. E elas nunca são boas. Principalmente para gente que, como eu, aposta TUDO no outro. Aí, até o beijo do ex deixar de ser o melhor do mundo inteiro leva um tempo.
Na verdade, o negócio é que um cara acabou de ficar on-line no meu MSN. E eu lembrei de uma vez, há uns anos, quando eu tinha terminado um namoro e quiseram me empurrar o cunhado de fulano, que era suuuuuperlegal. O menino era arrumadinho, tinha um emprego legal e era simpático. Aí, ele começou a me ligar pra gente sair. Tá certo que eu já estava meio mais ou menos por causa do ex que ainda estava na minha cabeça, mas, aí, ele me mandou uma mensagem, cujo texto integral eu não me recordo, mas que continha a palavra "pesso". Do verbo pedir. Eu quis morrer de catapora. Aí, eu vou parecer uma vaca metida, mas o negócio é que eu supero lapsos culturais, acho até legal bancar a viajada inteligentona e explicar e apresentar coisas. Mas ter que ensinar gente a escrever ou conviver com erros surreais de ortografia é uma coisa que não rola. Eu erro berinj(g)ela de vez em quando, admito, mas eu procuro no dicionário quando tenho dúvidas, poxa. Sei lá, não saber conjugar "pedir" é demais, né, não?. Perdoem-me os linguistas, tô mais pra gramática. Será que eu sou assim chata demais?

PS nada a ver: Passei o dia ontem jogando Wii com o meu primo e a minha irmã. Quero um. Tipo agora. Aquele videogame devia ser um direito de todos.

2 comentários:

  1. primaaaaa...concordo com vc em genero número e grau... erros acontecem...mas..."pesso" "agente" "menas" "seje" "voçe"....tem coisas que não dá pra aguentar...
    aiiii dói!

    hey, eu tb queria um WII....é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. admito INTERNETÊS.. quando bem usado.

    odeiooooo erros de português, pra mim é = gente que não gosta de ler.

    e aki uma antítese: meu namorado NÃO GOSTA DE LER.

    affs²

    ResponderExcluir