terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meio mussarela meio calabresa

Estou muito besta conflitante hoje. O negócio é que eu tenho, sim, uma dor de cotovelo crônica que fica aparecendo. E, quando o tempo tá garoando e deixa o meu cabelo parecendo uma couve-flor, as coisas só pioram. Assim. Tô meio triste, meio com raiva. Meio amor, meio ódio eterno. Meio choro, meio gritos histéricos, intercalado com tapas na cara. Eu sei lá. Queria evitar esses momentos ternurinha para com o Estrupício porque ele não merece nem uma letra desse post. Mas tem dias que é inevitável. Eu sou meio ridícula sofro um pouco.
Tipo hoje eu fui à aula e desenhei mal e porcamente um caminhãozinho. Aí, queria mostrar pra ele. Juro. Muito. Loucamente. Mas obviamente não dá. Porque eu estou na fase em que ele para do meu lado para falar com outrem, e eu tapo o ouvido e fico cantarolando qualquer coisa. E também porque mostrar ia fazer voltar tudo à estaca zero, e eu ia sofrer e aquela ladainha eterna. Ai, ele é tão meu amigo, ai, a gente tem tanto em comum. AI, TOMA TEU RUMO QUE ELE TEM OUTRA, CARALHO!
Blá. Ok. Passou. Não quero isso de novo.
Se bem que em pouco tempo deve cair uma bomba na minha cabeça. Sempre que eu tenho espasmos cerebrais fofos pela coisa, ele faz uma merda. Talvez daqui a pouco eu veja que ele tem uma aliança no dedo. That'd be SO HIM!

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeei, mas e cadê o tal carinha do bem?????

    ResponderExcluir
  2. bom, nem vou comentar...mostra o caminhãozinho pra outra pessoa!

    ResponderExcluir