domingo, 2 de agosto de 2009

Quase que a minha saidinha foi para o ralo, ontem. Me sobrou só uma amiga, que estava na casa de uma amiga dela. Eu passei lá pra pegar. E tinham TRÊS casais na mesa. Um dos casais falava de casa nova e presentes de casamento.

Valei-me nossa senhora da paciência infinita

Fomos para um bistrô 24 horas na região da Paulista. Chiquezinho, legalzinho e carinho. Mas eu comi a sopa de cebola com ementhal gratinado que aparecia nos meus sonhos gastronômicos havia tempos. Obviamente, eu e a amiga começamos a falar sobre como a nossa vida é besta e combinamos pela 39ª vez de cair na gandaia. E ir para a Grécia, se me sobrar dinheiro, claro.

Hoje tem sol, e eu derrubei meu vidro de perfume. Mas não quebrou. Ainda bem. Porque taí uma coisa que me faria chorar ainda mais.

2 comentários:

  1. virge...era tudo o que precisava mesmo...converas sobre casais apaixonados...só com vc mesmo Juju!

    ResponderExcluir
  2. o pior de quebrar o vidro.. eh que o perfume que tanto gostamos.. passa a ser enjoento!! eca eca.

    bjus lindona!
    =)

    ResponderExcluir